A diretoria do Flamengo vem trabalhando de forma incansável dentro e fora dos bastidores e tem como objetivo a montagem de um elenco forte.
Final de semana mais que perfeito para os Rubro-Negros
Flamengo está na final do Campeonato Carioca após vencer o Fluminense por 2 a 0 no placar agregado, em duas partidas que Rossi não teve um chute endereçado ao seu gol. A defesa que antes era um problema, vem apresentando evolução desde a chegada de Tite a equipe.
Só que a torcida Rubro-Negra não comemorou apenas no sábado (16). Isso porque, um cria do Ninho foi o responsável pela eliminação do Vasco na semifinal e em colocar o Nova Iguaçu pela primeira vez na história do Clube na final do Cariocão.
O final de semana foi recheado de surpresas e destaques na equipe carioca. Já que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, agiu rápido nos bastidores para garantir uma contratação importante para a temporada.
Mas, para que essas movimentações ocorram no Mais Querido, a diretoria vem trabalhando buscando elevar ainda mais o nível financeiro da equipe. Isso porque, para que o técnico Tite consiga ter um elenco forte e qualificado foi necessário diversos investimentos.
Diretoria está on no mercado
Entretanto, isso pode não impedir a saída importante de um jogador na temporada. Já que em fim de contrato com a equipe carioca, finalizando em dezembro, o nome de Gabigol vem ganhando força em outras equipes do futebol nacional.
Entretanto, divergências entre valores e tempo de contrato acabaram emperrando as tratativas. Com a chegada do técnico Tite, o jogador acabou perdendo espaço na equipe principal e, consequentemente, tem menos minutos dentro de campo.
Apesar de entender a importância que tem para a equipe, a gestão compreende que a renovação nos moldes do jogador acaba se tornando inviável. Isso porque, os valores e tempo de contrato não condizem mais com a sua importância atual no elenco.
Qual será o futuro de Gabigol no Flamengo?
O camisa 10 do Rubro-Negro foi determinante nas conquistas das duas Copa Libertadores da América e é ídolo da Nação por conta disso. Então, perdê-lo para um rival direto na próxima temporada não seria o ideal.
Diante disso, a gestão vem intensificando as negociações em busca de um denominador comum com o jogador. Vale destacar, inclusive, que ele se dispôs a ouvir a proposta do Mais Querido mesmo não sendo nos moldes pedidos por ele anteriormente.
Créditos https://www.msn.com/pt-br/esportes